Notícias

Caio Ribeiro chuta o balde sobre Luan e Roger Flores não alivia

Contratado no início deste ano pelo Vitória, o meia Luan entrou em comum acordo com a diretoria para a rescisão antecipada do seu contrato. Com isso, o jogador de 30 anos deixou o Leão na última sexta-feira (19) e está sem clube.

O fato teve ampla repercussão no futebol brasileiro, já que o atleta teve passagens conturbadas por Corinthians e Santos, além de ter uma volta sem brilho para o Grêmio no ano passado. Diante desse cenário, os ex-jogadores Caio Ribeiro e Roger Flores comentaram sobre a situação de Luan.

Caio Ribeiro e Roger Flores falam sobre Luan

Durante o programa “Boleiragem” da última segunda-feira (22), Caio Ribeiro não poupou críticas ao momento vivido por Luan. O ex-jogador lamentou que o meia esteja jogando seu talento “no lixo” e relembrou as conquistas que o atleta já teve na carreira.

“Esse menino (Luan) está jogando a carreira dele no lixo. E estamos falando de um comportamento extracampo que a gente está lamentando. Pelo menos eu lamento porque vi o Luan jogar muita bola na primeira passagem pelo Grêmio, campeão olímpico com a camisa da Seleção. Tem horas que você tem que parar de transferir responsabilidade e assumir a sua, ver o que você está fazendo de errado porque a carreira vai embora”, declarou.

Já Roger Flores disse que, após o fracasso no Vitória, Luan dificilmente terá outra oportunidade de atuar na Série A do campeonato brasileiro. O jogador tem propostas de dois clubes da Série B e deve definir o próximo destino de sua carreira em breve.

“Me arrisco a dizer que ele não pega mais time de Série A do Campeonato Brasileiro. Pode pegar depois se pegar uma Série B, uma Série C, e jogar demais. E aí alguém falar: ‘Vamos dar outra oportunidade’. Agora? Acho difícil”, completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo